O mês de fevereiro começa cheio de eventos… Semana passada fomos conhecer o SPFW. Que experiência bacana, exemplo de uma baita produção, muita gente bonita, um povo transado e altos estandes… Logo na entrada, uma muvuca, tapete vermelho e, de cara, o primeiro estúdio do GNT.
Em seguida, um estande super colorido da Oi com internet, uma ambientação super verão diga-se de passagem…
Duas intervenções de arte, um corner com um grafite bem legal e uma espécie de Horse Parade no meio de muitas plantinhas que eram entregues para todos que passavam por ali.
No meio do caminho, um baita jardim suspenso feito de samambaias, que acompanhavam todo o vão dos 3 andares da Bienal. Super bonito e aconchegante. No segundo andar, as atrações eram o segundo estúdio do GNT, um lounge onde as pessoas podiam acompanhar os desfiles que estavam rolando,
os lounges das revistas femininas (Elle, Caras, Marie Claire, etc) e um estande super especial do Make B. do Boticário. Destaque para as mini-telinhas que tinham um link direto com os defiles, enquanto os maquiadores profissionais iam produzindo os looks da galera.
E para encerrar com chave de ouro, nosso passeio terminou com o desfile do estilista curitibano Jefferson Kulig que apresentou uma coleção bem característica, com peças de corte seco, peles lindas usadas como casacos e também alguns apliques nas sandálias (marca do estilista). As estampas ora traziam bichos, ora mapas azuis, sem falar nos couros e nas tachas, muitas tachas…
Ju! Parabéns pela cobertura. Voce passou a todos um visão geral dos bastidores do SPFW. E ainda por cima assistiu o desfile do nosso amado Jefferson Kulig. Amei!!!