No próximo dia 22 de julho, a partir das 8h30, na sede da Amcham Curitiba, acontece a palestra “Marketing de Relacionamento: parcerias estratégicas e co-criação” com a professora e consultora Juliana Ceccatto.
Para Laíse Dolinksi, da Amcham Curitiba, “a palestra é extremamente relevante, porque traz à tona uma estratégia inovadora e efetiva para as empresas que buscam fixar sua marca no mercado”.
A ideia é discutir como o comportamento do consumidor influencia na estratégia de grandes marcas. A apresentação busca apresentar ferramentas de relacionamento e fidelização de clientes; cases de sucesso; engajamento nas redes sociais e estratégias de co-criação de valor para o consumidor.
Juliana Ceccatto
Sócia-diretora da Sorttie, atua como consultora de marketing e assessora de imprensa. É mestre em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor (UFPR), professora da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica de Empresas, Gestão Comercial e Vendas (Uninter), especialista em Marketing (UFPR) e graduada em jornalismo (UP).
Serviço:
“Marketing de Relacionamento”
Palestrante: Juliana Ceccatto, consultora de Marketing especializada em Comportamento do Consumidor (UFPR)
Data: 22 de julho de 2015 (4ª feira)
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Amcham Business Center (Rua João Marchesini, 139 I Prado Velho I Curitiba-PR)
Informações: (41) 2104-9375 e bruna.king@amchambrasil.com.br
Investimento: R$80,00 e gratuito para associados (vagas limitadas)