Neste dia 10 de abril de 2014, a Sorttie comemora 7 anos de atuação no mercado nacional. São mais de 30 clientes atendidos durante essa história que começou em 2007.
Em 2013, instalou-se no centro de Curitiba para se tornar a assessoria de imprensa oficial da Bienal de Curitiba, um dos maiores eventos de arte contemporânea da América Latina. As obras de artistas do mundo todo figuraram no editorial das principais revistas femininas, tvs, jornais, rádios e revistas de bordo de todo o país.
Em 2014, a Sorttie criou um calendário de mesa para seus clientes e parceiros; fez uma campanha de aniversário de Curitiba em parceria com a Plamarc e tem feito diversos trabalhos na área de Comunicação Empresarial como o Planejamento de Marketing e Comunicação da nova cervejaria Bastards Brewery.
No segmento de Gastronomia gerencia conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, TripAdvisor, Foursquare, LinkedIn) para a Moncloa Tea Boutique, Maria Maria Soluções em Food Service e Mercearia Bresser. Seu mais recente cliente de assessoria é o supermercado Casa Fiesta.
Um guia de fontes foi desenvolvido para clientes do segmento educacional: o ISAE/FGV e a RedHook School. Também fazem parte do portfólio o ePGRS (software de gerenciamento de resíduos sólidos), o coworking Ambiental Office e a produtora de áudio Tumpats. No segmento de Arquitetura e Decoração atende a Agapanthus Floricultura.
Com a premissa de Responsabilidade Global, a Sorttie trabalha voluntariamente para o Centro de Educação Infantil Colméias com quem desenvolveu uma campanha completa incluindo site, anúncio e vídeo institucional em parceria com outras empresas e o Instituto GRPCOM.