Não sei porque toda vez que entro no Paiol tenho a impressão que aquele show será memorável… Realmente sou uma entusiasta daquele Teatro maravilhoso… mas o que vimos neste sábado, foi realmente histórico. Vina Lacerda brilhou com os experientes Caíto Marcondes e Marcos Suzano. Um choro, uma bossa nova, um partido alto… foi uma maravilha. Todo mundo curtindo, Paiol lotado e a consagração de um trabalho antigo. Caíto com sua kendrum e uma roupa a la Caribe (parecia um divertido professor Pardal, ou melhor, o Mago Merlin vindo das Bermudas). O Suzano todo simpático tirando som de platinelas envenenadas… e o Vina, que mais parecia criança andando de bicicleta… foi uma curtição só… Parabéns meninos!
Pandeirada Brasileira
Categories:
Related Post
28ª Oficina de Música de Curitiba28ª Oficina de Música de Curitiba
360 Graus No fim do ano passado a gente produziu essa foto… uma coletânea de estilos musicais para a capa do Guia Curitiba Apresenta de Janeiro… Grande desafio no palco
Entre a bola e o tangoEntre a bola e o tango
Os argentinos realmente nos perseguem… Depois de 3X1 contra o México, um belo show de la Orquesta Típica Fernández Fierro. Acho que vou sonhar com o Piazzola… Valeu Transpira!